Terreno

Terreno | Figueira da Foz

50.000 €
Ref.: #ACJN259
  • 382 m2
  • 382 m2

Descrição

Este terreno na Figueira da Foz é uma excelente oportunidade para construir a moradia unifamiliar dos seus sonhos. Com uma área total de 382 m2 e uma área de implantação de 108 m2, está inserido numa urbanização tranquila e habitacional.

A zona envolvente possui todas as infraestruturas básicas necessárias, bons acessos e uma vista deslumbrante. Trata-se de um investimento ideal para quem deseja construir uma casa personalizada e desfrutar de um ambiente calmo e sereno.

A Praia da Costa de Lavos, localizada nas proximidades, oferece uma vista maravilhosa e uma extensão de mar deslumbrante. Além disso, a natureza circundante adiciona uma beleza única ao local.

Situada junto à pequena povoação da Costa de Lavos, a sul da Figueira da Foz, a praia do mesmo nome é conhecida pelas suas ondas fortes, tornando-se um destino popular para a prática de surf, bodyboard e pesca à linha.

O areal, rodeado por dunas, possui boas infraestruturas de apoio e acesso facilitado para pessoas com mobilidade reduzida, proporcionando um ambiente acolhedor para desfrutar do mar e da praia.

Não perca mais tempo e aproveite esta oportunidade única. Marque já a sua visita e descubra o potencial deste terreno. Fale connosco!
Tipo de imóvel
Terreno
Tipologia
Objectivo
Venda
Estado
Preço
50.000 €
Ano de construção
0
WC
Certificado energético
N/A
Distrito
Coimbra
Concelho
Figueira da Foz
Freguesia
Lavos
Zona
-
Área bruta:
382 m2
Área do terreno:
382 m2






Localização

Joaquim Neno

+351 912 586 715 (Chamada para rede móvel nacional)
+351 234 051 832 (Chamada para a rede fixa nacional)

Ver imóveis

Interessado no imóvel?

Contacte-nos para receber informações adicionais ou agendar visita.