Terreno para Construção | Santa Iria de Azoia

119.000 €
Ref.: AM25012024
  • 200 m2
  • 252 m2

Descrição

Apresentamos-lhe uma incrível oportunidade de investimento em Santa Iria de Azoia: um terreno com 250 m² e projeto de construção já aprovado! Esta é a sua chance de concretizar o sonho de construir a casa dos seus sonhos numa localização privilegiada.

Características Principais:

Localização Privilegiada: Situado numa zona tranquila de Santa Iria de Azoia, este terreno oferece a combinação perfeita de sossego e conveniência. Perto de escolas, comércio local e de fácil acesso a vias principais, proporcionando uma vida prática e confortável.

Projeto Aprovado: Poupe tempo e evite burocracias. O terreno já possui um projeto de construção aprovado pelas autoridades competentes, permitindo-lhe iniciar a sua construção imediatamente.

250 m² de Potencial: Com uma generosa área de 250 m², terá espaço suficiente para criar uma residência espaçosa, jardins exuberantes e até mesmo uma área de lazer ao ar livre. As possibilidades são infinitas!

Investimento com Valorização: Santa Iria de Azoia é uma região em crescimento, o que significa que o seu investimento tende a valorizar ao longo do tempo. Além disso, a aprovação do projeto facilita a revenda no futuro.

Documentação em Ordem: Todos os documentos estão em ordem, proporcionando uma transação segura e transparente.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com projeto aprovado. Entre em contacto connosco agora para mais informações, agendamento de visitas e para iniciar o seu caminho na construção da casa dos seus sonhos!
Tipo de imóvel
Terreno
Tipologia
Objectivo
Venda
Estado
Preço
119.000 €
Ano de construção
0
WC
Certificado energético
N/A
Distrito
Lisboa
Concelho
Loures
Freguesia
Santa Iria de Azoia, São João da Talha e Bobadela
Zona
-
Área bruta:
200 m2
Área de implantação:
100 m2
Área do terreno:
252 m2
Geral
Infraestruturas  
A Efectuar
Tipo  
Residencial
Zona
Acessos  
Alcatrão
Centralidade  
Periferia Cidade
Terreno
 
Com cultura
Solo  
Permeável
Declive  
Moderado






Localização

Interessado no imóvel?

Contacte-nos para receber informações adicionais ou agendar visita.